sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Blog da semana:Julie de Batom

 Èra pra mim ter postado ontém o Blog da semana mais como eu estava sem internet então só deu para postar hoje. Não sei se vocês conhecem o blog Julie de Batom,eu conheci esse blog a um ano,adoro o blog acho super fofo começar pelo nome. A dona do blog é a Juliana Duarte,18 anos,mora em São Vicente,litora  de São Paulo.



Revista Atrevida-Texto da Julia Duarte publicado no #atre_log




                                          



                          

                                                      Gabriella Rodrigues        


Um comentário:

  1. Awwwn amr, não tinha visto o post! *-* Obrigaaaaaaaada pela indicação! Vou colocar lá no meu perfil, viu? ♥
    Obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir

Dona do blog

Dona do blog
Gabriella Rodrigues,15 anos,mora em Ribeirão Preto SP,ama moda,também adora ler livros,as vezes da uma de maquiadora profissional,mas o que gosta mesmo de fazer é transformar sentimentos em palavras.

Instagram

Tá perdido(a)?

Participe!

Fan Page!

Faça Parte!

Meu canal

Posts populares

Parcerias