sábado, 23 de maio de 2015

Blog da semana:Apenas Ana


Hoje o blog da semana é o blog Apenas Ana. A dona do blog é a Ana Lídia Lopes de 16 anos,ela mora em Unaí-MG,criou o blog em 2012 para compartilhar sua vida com o mundo,mas muita coisa mudou na vida da Ana a partir do momento em que ela resolveu assumir seus cachinhos. Hoje ela faz parte da galera Capricho e é inspiração para várias meninas!

Eu estava no youtube fazem o que mais tenho feito ultimamente,procurando vídeos de garotas indicando produtos para cabelo cacheado,ensinado a fazer fitagem,ou falando sobre transição,e foi assim que eu conheci a Ana,pelo canal que ela tem no Youtube. Isso tudo aconteceu pois eu resolvi virar uma garota corajosa(assim como a Ana Lídia) e passar pela transição. A transição é um processo onde seu cabelo volta naturalmente ao normal,ou seja  você para de alisar seu cabelo e ele cresce cacheado como era antes,mas para isso demora um certo tempo (vou falar sobre isso em outro post),e foi isso que a Ana fez,e é isso que eu estou fazendo.

Fico muito feliz em estar falando do blog da Ana,afinal foi ela e outras blogueiras e vlogueiras que me encorajaram através de posts e vídeos a voltar a ter meu cabelo cacheado novamente,sei que não é fácil estar passando pela transição e ver seu cabelo com a raiz cacheada,e o resto liso,mas a Ana esta me ajudando nisso. Falo dela como se a conhecesse pessoalmente,como se ela fosse uma amiga,mas nunca a vi pessoalmente,nunca nem falei com ela por redes sociais,mas sim,eu a considero uma amiga cacheada,afinal ela fala tudo que quero ouvir nos vídeos dela.

Aposto que vocês vão adorar conhecer a Ana!


       


       

     
       


                          Gabriella Rodrigues
                                                                                             

2 comentários:

  1. Oi Gabi! Recebi seu email! Que coisa mais linda esse post! Você nem imagina o quanto fico feliz por saber que você gosta do que eu faço e que eu tô te ajudando na transição! Muito obrigada pelo carinho e que Deus encha a sua vida de bençãos! Força na transição e sucesso pro seu blog! Beijos! ♥

    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter visto o post Ana,e que bom que você gostou! Sim eu gosto muito do que você faz,e nunca pare de encorajar garotas a serem elas mesmas,a se assumirem,a passarem pela transição! Obrigado por tudo Ana,você é uma fofa ♥

      Excluir

Dona do blog

Dona do blog
Gabriella Rodrigues,15 anos,mora em Ribeirão Preto SP,ama moda,também adora ler livros,as vezes da uma de maquiadora profissional,mas o que gosta mesmo de fazer é transformar sentimentos em palavras.

Instagram

Tá perdido(a)?

Participe!

Fan Page!

Faça Parte!

Meu canal

Posts populares

Parcerias