sábado, 11 de julho de 2015

Eu só queria sorrir!


Esses dias eu estava em um ônibus mais uma vez voltando para casa,estava escutando aquela música linda do Sam Smith,e foi assim escutando essas música que comecei a pensar na vida,e a observar as pessoas a minha volta. Cada pessoa tinha um olhar diferente,algumas até conseguiam manter sorriso meio torto,umas apenas dormiam depois de um dia cansativo de trabalho,e tinham também aqueles que só ficavam conversando sem parar sobre o que aconteceu ao londo do dia.

Não que isso seja importante,mas também tinha eu,sentada em um bando do lado da janela escutando a música I'm Not The Only One,e observando as pessoas ao meu redor,mas não era nada de mais,apenas uma garota meio esquisita,que tinha o cabelo e até mesmos os próprios pensamentos bagunçado,e que estava escutando sua música preferida. Apenas isso,não tinha mais nada,ou melhor, até tinha,mas estava bem guardado,dentro de mim,em um lugar onde não podem ver,nem sentir,e eram aqueles sentimentos que não me faziam sorrir.

                          Gabriella Rodrigues

                                                                                       

0 comentários:

Dona do blog

Dona do blog
Gabriella Rodrigues,15 anos,mora em Ribeirão Preto SP,ama moda,também adora ler livros,as vezes da uma de maquiadora profissional,mas o que gosta mesmo de fazer é transformar sentimentos em palavras.

Instagram

Tá perdido(a)?

Participe!

Fan Page!

Faça Parte!

Meu canal

Posts populares

Parcerias