quarta-feira, 29 de julho de 2015

Sweet Dreams-Criando o produto dos sonhos

Oi geente,hoje vim contar uma novidade muito legal para vocês! Esses dias eu estava no facebook (fazendo absolutamente nada como sempre),e vi o comentário de uma garota na fan page do blog da Ana Lídia,e o comentário falava sobre o projeto Sweet Dreams,nem perdi tempo e já fui participando.
Querem saber? Pode deixar,vou contar tudo para vocês!

Conhecendo a marca: A Sweet Hair Professional é uma marca composta por um grupo de 7 empresas. Sua expertise está na constante inovação, que vai desde pesquisas de mercado e de novas matérias primas até o desenvolvimento de novos produtos que até então só eram imaginados em seus sonhos mais bonitos. Possuindo essas características e aliado a seus resultados concretos gerou um forte impacto no mercado mundial de cosméticos, ocasionando um crescimento exponencial em apenas 4 anos de existência.

As 10 blogueiras que mais fizerem divulgação desse projeto serão escolhidas para participar  desse time de criação do produto perfeito. Se eu estiver entre as 10 blogueiras vou ter direito a passagem e hospedagem para passar três dias com a equipe da Sweet Hair para visitar a fabrica em São Paulo, além de criar os produtos com os químicos e ainda criar as embalagens lindas com a equipe de Marketing, e ter direito a conhecer essas cinco Divas Blogueiras que estarão lá acompanhando tudo . Fora, ser as primeiras a receberem a linha nova de produtos da marca, tudo para testar e contar para vocês! Estou muito empolgada com essa promoção,e mesmo estando encima da hora,eu estou fazendo de tudo para divulgar. 

E não é só isso,outras 50 meninas que conseguirem divulgar irão receber um kit dos produtos criados e mais produtos da marca. E ta pensando que acabou? não acabou não! As 50 meninas (isso mesmo, mais 50) que mais divulgarem em suas redes sociais terão direito á um kit após ter acompanhado tudo. Fora os sorteios e promoções que irão acontecer ao decorrer desse período!

Embaixadoras falando sobre o projeto:









Vocês não vão ficar fora dessa né?

Não deixem de responder à pergunta "Qual o produto dos sonhos para o seu cabelo?"
Clique aqui para participar--> http://produtodossonhos.com.br/?us=4776&share=urlShare

Redes Sociais:
Instagram: @Sweetprofessional
Facebook:Produto dos Sonhos
Site:sweethair.com.br/
Youtube:Sweet Hair Professional - Brasil

                         Gabriella Rodrigues


0 comentários:

Dona do blog

Dona do blog
Gabriella Rodrigues,15 anos,mora em Ribeirão Preto SP,ama moda,também adora ler livros,as vezes da uma de maquiadora profissional,mas o que gosta mesmo de fazer é transformar sentimentos em palavras.

Instagram

Tá perdido(a)?

Participe!

Fan Page!

Faça Parte!

Meu canal

Posts populares

Parcerias